2007-11-30

Harry Potter

Hoje acabei finalmente de ler o último dos 7 livros do Harry Potter, e sabem que mais? Depois de tanta angústia, tanta espectativa, tanto sofrimento à espera que o raio do livro saísse, e depois das 600 páginas do livro, o resultado é INCRÍVEL! Só mesmo no final é que descobrimos que afinal o culpado de tudo é o jardineiro e que o Harry afinal gostava era de brincar com a varinha dos outros (metam as colunas bem alto).

Apesar de tudo, o facto de ter acabado deixa-me uma estranha sensação de vazio, foram anos à espera que saísse mais um livro (não, não sou um grande fã do Harry, mas os livros viciam) e agora acabou...
Resta esperar pelos filmes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não me dá curiosidade nenhuma ler os livros do Harry Potter... Tenho preguiça de ler livros carregados de fantasia...

Vanessa Carvalho disse...

Eu tenho dois livros da colecção do Harry Potter: o Prisioneiro de Azkaban e A Câmara dos Segredos. Também só me lembro de ver o filme da Câmara dos Segredos e A Pedra Filosofal. Achei os livros bastante viciantes, mas não o suficiente para ir a correr comprar os restantes livros da colecção. Não quer dizer que não os venha a comprar eventualmente, mas não tenho tido muito tempo para dedicar à leitura recreativa.