2007-11-23

Frustração


Aqui há uns tempos (2 ou 3 fins-de-semana) fui dar uma voltinha por cima da minha terriola porque havia lá um festival de enchidos.
Frustração do caraças! Passei não-sei-quantas vezes por cima da igreja, do campo da bola, de todas as ruas e ruelas da aldeia e mesmo assim não consegui encontrar uma pessoa que me tenha visto!!!!
Eu sei que este aviãozito é silencioso, mas assim tanto?!?!

Vista geral (eu sei, é preciso ter uma boa vista)

--/--


A igreja e o campo da bola zoomados
--/--
Bom fim-de-semana a todos, pelo que ouvi dizer (segundo S. Pedro), amanhã vou voar :D
Não sei se já referi a alguém, mas ADORO VOAR !!!!

3 comentários:

Nuno Cruz disse...

epa a solucao deve ser andar com uma daquelas fitas com mensagens atadas ao aviao.
è capaz dde dar nas vistas, e fazer uns voos razantes, isso é que era serviço...

Vanessa Carvalho disse...

Epá, ainda bem que avisaste, porque ainda não tinha reparado que adoravas voar...

Anônimo disse...

Não?! Verdade?! ;P
Quem entra no teu blog é imediatamente confrontado com essa tua grande paixão :)