2007-11-29

Filme

Apesar do Adam Sandler não ser nem de perto nem de longe um dos meus actores preferidos, nem ser sequer adepto do tipo de filmes em que costuma participar, vi o "Click" e até gostei! Não adorei, mas acho que posso dizer que gostei.

Aliás, acho (não tenho bem a certeza) que até me chegou uma lágrima ao olho (e não foi de chorar a rir!!!). Não pensem que me estou tornar "sensível", o clima é que potencializou tudo: a lareira acesa, a minha cara metade sentada ao meu lado no sofá, a cachorra aos nossos pés e um filme de família no dvd...

3 comentários:

Vanessa Carvalho disse...

Gostei do link do teu dicionário...

Anônimo disse...

"As palavras que nunca te direi" e "Cidade dos Anjos" são 2 filmes que eu recomendo para se ver com as respectivas almas gémeas.

Pelo menos para aqueles pares que não acham que todos os filmes românticos são lamechas (mesmo quando ainda não os viram)...

Anônimo disse...

Na Marinha... lol