2009-01-16

Squash...

Ontem fui jogar Squash com uma amiga pela primeira vez e gostei!

É um desporto algo violento e muito exigente fisicamente. O jogo, à semelhança do tenis joga-se com raquetes e uma pequena bola preta. O ojectivo e acertar com a bola na parede da frente entre a linha superior e a linha inferior. A bola só pode bater uma vez no chão, mas pode bater inúmeras vezes nas paredes laterais e do fundo para fazer "tabelas".

Fartei-me de transpirar e, admito, levei uma verdadeira tareia de uma miúda! Mas espero pela desforra!

4 comentários:

Vanessa Carvalho disse...

LOL Levaste uma tareia duma miúda num desporto violento, que muitos diriam que é "de macho". Deves ter ficado física e moralmente de rastos. Tens de treinar mais. :)

Unknown disse...

Fisicamente fiquei um bocadinho, aliás, ainda me dói o rabo e um bocado as pernas...
Agora moralmente nem por isso, foi a minha primeira vez e não estava propriamente à espera de ter um grande desempenho (para além da minha colega jogar mto mto bem).

Ana Bernardino disse...

Olá Olá :) ainda bem que gostaste porque eu espero que continues a ir!!
Devo dizer que para quem jogou pela primeira vez não te saiste nada mal, mas tal como disse, falta resistência :) e a coisa requer continuação!! Por isso quinta feira lá estaremos outra vez :)
Daqui a algum tempo já estaremos a fazer grandes jogatanas hehe :D
Beijocas

Anônimo disse...

Women rooooooock :)