2009-01-09

Mesinha de cabeceira...

Uma das partes boas no Natal é que recebo livros, neste momento são estes que estão em fila na minha mesinha de cabeceira:

A viagem do elefante - José Saramago

a viagem do elefante

O anjo mais estúpido - Christopher Moore
anjomaisestupido

Minha besta - Christopher Moore

minha besta

Brisingr - Christopher Paolini

brisingr

Jonathan Strange e o Sr. Norrell - Susanna Clarke

Jonathan Strange e o Sr. Norrell

Nota: nem todos os livros me foram oferecidos a mim, mas vêm cá ter na mesma :)

Nota2: Acho que ainda vem um a caminho :)

3 comentários:

Vanessa Carvalho disse...

Quanto tempo demoras a ler isso tudo?

Unknown disse...

Depende da vontade e do tempo lá fora, se chover muito demoro menos tempo :P

Juiggy disse...

O Brising e o Sr. Norrell são meus!!

Demorei menos de uma semana a ler o Brising e o tamanho dele é... assustador!

Agora ando a entreter-me com o Chocolate e com Curso de Cozinha (é bom!!) ^^

ps: o Anjo mais estúpido e a Minha Besta foram oferecidos por mim, e era para ter oferecido também o do José Saramago! =P Toca a ler!