2008-11-19

Explicação

Ok, acho que é melhor fazer um enquadramento mais pormenorizado quanto à receita do post da "ressaca".
Ora bem, há uns anos, estava eu no Algarve em casa da minha amiga Sandra quando ela fez este maravilhoso sumo para acompanhar o pequeno almoço. Fiquei curioso pois foi era a primeira vez que vi usar beterraba num sumo, mas a verdade é que ficou mesmo bom :)
Alguns meses mais tarde, depois de uma noitada, lembrei-me de fazer esse sumo para ver se conseguia ingerir alguma coisa depois de acordar (a noite tinha sido muito dura mesmo!). E qual não foi o meu espanto ao aperceber-me que a cada gole que eu dava os sintomas de ressaca iam passando...
E pronto! Foi assim que nasceu o sumo-cura-ressacas!
nota: deve ser bebido mesmo muito fresco.

Esta não é uma foto minha, encontrei-a aqui, mas é o mais aproximado que eu encontrei do aspecto do sumo... mmm...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ok... compreendido sr Hugo...

Vanessa Carvalho disse...

Já experimentaste beber sumo de outra fruta qualquer, a ver se tem ou não esse efeito milagroso?