2008-03-04

Tira da semana

A verdade é que eu até acho estas máquinas complicadas, já me aconteceu algumas vezes (bom, não tantas como isso) meter uma moedinha e não sair nada por não ter feito as coisas em condições. Lembro-me que aqui há uns tempos havia no aeroporto de Lisboa (não sei se ainda lá está ou não) uma máquina de moedas para ramos de flores, só que antes de meter a moeda era necessário rodar um tabuleiro para depois se poder abrir a porta e retirar o ramo... percebi isso depois de já ter metido a moeda e aberto a porta... :P

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando acho as máquinas muito complicadas prefiro não arriscar... :P Já vi pessoal a bater e a inclinar essas máquinas :D

Juiggy disse...

Eu axo que exige a 4ª Classe! Com a disciplina de Corte & Costura feita!!

=P

Unknown disse...

isso é quando as instruções estão bem escritas, o que nem sempre é o caso.