2007-12-20

P'rá não dizerem que não posto nada, aqui vai uma piadinha que representa o meu estado de espírito nesta quadra festiva (e não mete pais natais).

O nosso querido 1º ministro José Sócrates entra numa casa de alterne, senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda "trabalhadora" do estabelecimento e sussurra:
- De certeza que você me conhece... Quanto quer p'ra passar uma noite comigo?
Ao que ela responde:
- Se o senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros e mantê-lo teso como estão todos os portugueses, levantar a minha saia como está fazendo com os impostos, baixar as minhas cuecas como está fazendo com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me foda com tanto jeitinho como está fodendo o povo português... É DE GRAÇA!!!

2 comentários:

Vanessa Carvalho disse...

Achei piada à tua definição de "trabalhadora"... A anedota já conhecia.

Anônimo disse...

Tá bem visto... lol