2007-12-10

Crepúsculo

Este fim-de-semana, acabei de ler "Crepúsculo" de Stephenie Meyer (Twilight em inglês) e tentar perceber por que raio é que este livro vendeu mais que o Harry Potter. O livro retrata a história de uma rapariga, Isabella Swan, que decide deixar Phoenix onde vive com a mãe e o padrasto para ir viver com o pai em Forks, uma aldeola do noroeste do estado de Washington.

...blá blá blá...

...conhece um vampiro pelo qual se apaixona loucamente...

e o resto não posso (naturalmente) contar.

Veredicto: Bom, não posso dizer que gostei especialmente do livro, para além de estar dirigido para um público adolescente, para mim é um bocado estranho meter-me no papel de uma rapariga de 16 anos loucamente apaixonada. O livro é de leitura muito fácil e lê-se muito rapidamente, sem grandes momentos descritivos.

No entanto, vou dar o benefício da dúvida e ler o segundo livro da triologia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tou a ver que gostas de romances...

Anônimo disse...

O livro é meu =P

Por acaso eu gostei bues! Já li o 2º e espero pelo 3º da saga (que já se encontra à venda em inglês)!

Anônimo disse...

Eu adoro romances... como verdadeira gaja que se preze... lol ;P

Já pedi ao Pai Natal o + recente livro do Nicholas Sparks... hehehe

Entretanto, se este for assim tão bom então... Desculpa lá Hugo mas vou ler este primeiro q "Crónica do Rei Pasmado" :)

Anônimo disse...

Prometi um comentario e aqui esta ele..
Em relacao ao livro.. eu fiqei completamente viciada, tanto que li o primeiro livro em pt e os outros dois em ingles.. n fui capaz de esperar pelas traduçoes.. de qq modo, concordo que para ti seja dificil identificares-te com uma moça de 16 anos, mas os livros tb nao agradam a todos.. tanto que eu n gosto de HP :)