2008-09-09

RedBull Air Race

Eu devia postar aqui algo de interessante sobre o RAR (Redbull Air Race), mas sinceramente não tenho paciência (e amanhã vou de férias, por isso tenho de acabar as cenas aqui no escritório). Por isso, em vez de um texto todo elaborado, vou deixar aqui os tópicos:

- Foi FANTÁSTICO!!! Os pilotos são muito bons mas tenho pena que o Mike Mangold não tenha ganho.

- A patrulha da Breitling foi muito boa (como já é costume) e brindou-nos com uma demonstração de 18 minutos verdadeiramente estonteantes, na minha opinião muito melhor que os F16 e os Alfajet da FAP (Força Aérea Portuguesa).

- Ficámos em casa de uns amigos em Guimarães, para quem não conhece, vão lá que é muito bonito e as pessoas são muito acolhedoras e simpáticas (e têm um sotaque delicioso).

- Fui entrevistado no recinto do RAR, e digo-vos uma coisa, quando vemos pessoas a serem entrevistadas na televisão e pensamos "que figura de parolos que estes estão a fazer", a verdade é que quando somos nós é exactamente o mesmo... Depois de ter sido entrevistado e de rever as perguntas e respostas na minha cabeça... enfim... fiquei algo desiludido... (se conseguir encontrar a entrevista na net, meto-a aqui).

E pronto! P'ró ano há mais...


IMGP1270 (Medium)

de pézinhos p'ró rio

IMGP1269 (Medium)

Breitling Jet Team

IMGP1309 (Medium)

Atenção! Vão chocar...

IMGP1322 (Medium)

Xiii tanta gente...

IMGP1331 (Medium)

Vá lá! não empurrem!!

ps: se quiserem fotografias a sério vão aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

E nós a pensarmos q ia chover...

Unknown disse...

O Rui Rio disse que tinha uma ligação especial com S. Pedro e que ia tratar de ter bom tempo para o fds...