2008-08-05

O meu primeiro encontro de Clássicos

Este fim-de-semana fui ao meu primeiro encontro de clássicos organizado pelo Clube Mini de Leiria (site aqui). Este encontro acontece todos os primeiros domingos do mês em S. Pedro Moel. Aqui ficam algumas fotos que eu tirei.
IMGP1201 (Medium)
A máquina... (reparem que os estofos e as jantes já são diferentes e tem mais faróis à frente)
IMGP1198 (Medium)
Este é, na minha opinião, o melhor mini que lá estava, é um cooper S dos primeiros, reparem no sistema para segurar o capôt e nos vidros que são de correr... Muito bom mesmo.
IMGP1199 (Medium)
Este já foi até à Rússia a andar (site)
IMGP1200 (Medium)
IMGP1202 (Medium)
IMGP1204 (Medium)
IMGP1203 (Medium)
Um fiat 600
IMGP1194 (Medium)
Um Golf GTI
IMGP1195 (Medium)
As 4L (também já tive uma)
IMGP1196 (Medium)
Foto de grupo

2 comentários:

Anônimo disse...

Só grandes máquinas!!!

Unknown disse...

"pequenas" grandes máquinas!