2008-06-08

Nós fomos!!!

Em duas palavras:
Fan-Tástico!!!!!!!

A minha opinião (se é que interessa).
Por ordem:
- Orishas
Apesar de não ser o meu género de música preferido, são sempre ritmos cubanos e vê-los a cantar e dançar em palco é contagiante. Foi óptimo para aquecer e meter o pessoal todo a dançar.
- Kaiser Chiefs
Para mim foi o melhor espetáculo, as músicas são espetaculares, o vocalista é todo maluco, sempre a interagir com o público, aos saltos no palco (e fora dele -> andou p'ra lá armado em macaco a subir às torres das câmaras no meio do público), a mandar o microfone ao ar (ao estilo do Marco Paulo mas com mais classe) e sempre a beber Sagres!
- MUSE
A minha banda de eleição e a minha grande expectativa para o R.I.R. e posso dizer que não me desiludiram. Como sempre, bastante introspectivos. No entanto (e isto acho que é novidade) devem ter feito um esforço monumental para comunicar com o público com uns "obruigadoh" e uns "lichboa" e "portchugal" no fim da músicas (coisa inédita neles!). O visual deixou um bocadinho a desejar, estavam mesmo bastante remelosos! No entanto, as músicas foram fantásticas, sem uma única nota fora do sítio e com um público sempre muito participativo. Valeu a pena ir :)
- The Offspring
O espectáculo também foi muito bom, no entanto os anos notam-se, a voz estava demasiado baixa (são muitos anos a gritar para o microfones). O ambiente esteve sempre ao rubro e completamente explosivo quando tocaram o "Pretty fly" e, claro(!) o "Self esteem" (foi bom recordar as minhas músicas da adolescência e ver que ainda conheço as letras de cor :P
- Linkin Park
Os cabeças de cartaz, mas como eles próprios disseram "É uma grande honra para nós tocar no mesmo dia que os MUSE e os The Offspring, vai ser difícil manter o mesmo nível...". Eu sou um bocado suspeito para falar, mas depois de 4 concerto acho um bocado agreste ouvir uns gajos aos berros! Gostei dos singles (foi das poucas coisas que ouvi).
- Disco
No intervalo entre os Offspring e os Linkin Park acabei por adormecer no pinhal e acordei congelado! Para aquecer, acabei por ir tomar um cafézinho (entornei o primeiro para cima de mim, tive de pedir outro) e ir p' pista de dança. Gostei especialmente de ver as "anjinhas" a dançar. podem vê-las aqui.


no metro a caminho da Cidade do Rock

no concerto dos Muse com o Matthew Bellamy (MUSE) em pano de fundo

6 comentários:

Anônimo disse...

Presumo que nessas fotos ainda não tinham bebido nada... lol
Vi Offspring e Linkin Park pela TV e não me desapontaram... Na electrónica, Vibe é do melhor!!! :P

Juiggy disse...

5€ o caipirão
2€ a cerveja

!! Não havia propriamente grande espaço para manobras :x

Anônimo disse...

Ok shume i mire je besoj qe do te kesh nje jet shume shume te te hareshme...ne te arhdmen

ok, You are very nice and i hope that you will have a very very happy life...in the future

Anônimo disse...

Isto é checo ou que?! =D

Unknown disse...

é albanés

Anônimo disse...

Venho aqui também deixar um comentário e dizer que:
A tenda electrónica é uma TREEETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Ninguém vai para o ROCK in Rio para ir ouvir música electrónica. Isso é quase pecado! Seus hereges!!!
Pronto, sem mais nem menos, aqui fica ;-)

Bjs e obrigada pelos teus comentários.

Marisa
Núcleo Mole