Uma colega minha enviou-me este e-mail que eu achei interessante reproduzir aqui:
PARA TODOS OS QUE TEM QUE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS...
Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido esperta e divertida, e ter atingido seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente merecia voar junto com a bagagem.
Um voo lotado da TAP foi cancelado (por razões óbvias!). Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:
Eu tenho que estar neste voo, e tem que ser na Primeira Classe.
A funcionária respondeu:
Desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estes senhores primeiro, já que eles, também, estão a aguardar pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
A Sra. faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, e anunciou: Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor?
a sua voz ecoou por todo o terminal) E continuou: Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça aqui no balcão da TAP. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
Eu vou te foder....!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
Desculpe, meu caro Senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...
PARA TODOS OS QUE TEM QUE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS...
Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido esperta e divertida, e ter atingido seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente merecia voar junto com a bagagem.
Um voo lotado da TAP foi cancelado (por razões óbvias!). Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:
Eu tenho que estar neste voo, e tem que ser na Primeira Classe.
A funcionária respondeu:
Desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estes senhores primeiro, já que eles, também, estão a aguardar pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
A Sra. faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, e anunciou: Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor?
a sua voz ecoou por todo o terminal) E continuou: Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça aqui no balcão da TAP. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
Eu vou te foder....!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
Desculpe, meu caro Senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...
3 comentários:
Infelizmente não é só na TAP que aparece este tipo de pessoas (q me irritam profundamente)...
Esta funcionária soube responder-lhe à altura, sem perder a compostura e sem ser mal educada! Grande mulher... é assim mesmo!
Armou-se em esperto e saiu ridicularizado. Grande mulher! Ah, valente!
Só gostava de saber quem era o dito senhor!
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