
2007-12-28
2007-12-27
Lua Nova

2007-12-23
Natal
Para quem pensa que as músicas de Natal têm de ter onomatopeias tipo falalala tralalala ding-dong aqui fica uma bem gira...
Atenção!! A música acaba por ser viciante!!
2007-12-21
Feliz Natal

Pinheirinho de Natal
Falalalala lala lala
Hoje é um dia especial
Falalalala lala lala
Falalalala lala lala
Enrrabei o Pai Natal
Falalalala lala lala
E o cabrão cheirava mal
Falalalala lala lala
Falalalala lala lala
Letra do P.I.C.O.T.E.
ps: as meninas ao lado faziam parte do coro
2007-12-20

O nosso querido 1º ministro José Sócrates entra numa casa de alterne, senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda "trabalhadora" do estabelecimento e sussurra:
- De certeza que você me conhece... Quanto quer p'ra passar uma noite comigo?
Ao que ela responde:
- Se o senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros e mantê-lo teso como estão todos os portugueses, levantar a minha saia como está fazendo com os impostos, baixar as minhas cuecas como está fazendo com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me foda com tanto jeitinho como está fodendo o povo português... É DE GRAÇA!!!
2007-12-16
Fight Club
Se tivesse de escolher os 10 filmes da minha vida, esta faria certamente parte da lista.
2007-12-13
Teste
No entanto, hoje deixo-vos com um pequeno teste para fazerem enquanto estiverem sem fazer nada no escritório e eu estiver a aturar miúdos aos encontrões no meio dos corredores das escolas.
Mantenham-se sentados à secretária, levantem o pé direito do chão e façam-no girar no sentido dos ponteiros do relógio, depois, com a mão direita escrevam "6" num papel, o pé muda imediatamente de sentido de rotação...
(aposto que depois de experimentarem uma vez vão todos experimentar mais umas 20 só para ter a certeza...)
2007-12-10
Crepúsculo

...blá blá blá...
...conhece um vampiro pelo qual se apaixona loucamente...
e o resto não posso (naturalmente) contar.
Veredicto: Bom, não posso dizer que gostei especialmente do livro, para além de estar dirigido para um público adolescente, para mim é um bocado estranho meter-me no papel de uma rapariga de 16 anos loucamente apaixonada. O livro é de leitura muito fácil e lê-se muito rapidamente, sem grandes momentos descritivos.
No entanto, vou dar o benefício da dúvida e ler o segundo livro da triologia.
2007-12-05
Passagem baixa
Hoje deixo-vos com uma passagem baixa (a um palmo do chão - mais pelo menos pelo) na pista de Leiria (vista do interior e filmada pelo meu cameraman de serviço). No final do filme, dá para ver a bela Cidade de Leiria. Quem tiver colunas de som, aumente o volume, está prestes a ouvir muse!
2007-12-04
Travolta
Aproveito este espaço para fazer uma homenagem ao Actor, Bailarino e Piloto John Travolta.
Aqui, num dos meus filmes favoritos: Pulp Fiction
Que bela casinha a dele, hém?
Travolta ao som da mais bela música portuguesa - Reparem nos sapatos, quase tão "bonitos" como os do Fernando Rocha em Cantigas da Rua (lembram-se?)
Scrubs
É muito fixe.
Não sei se a realidade nos hospitais nos estados unidos é assim ou se está muito caricaturado e distorcido, porque sejamos francos, se for mesmo assim, a qualidade do sistema de saúde dos states não prima pela qualidade dos recursos humanso (vale-lhes terem dinheiro para a tecnologia de ponta).
2007-12-03
O ano de 1993

O livro é difícil de descrever, não é um romance (como muitos dos livros do Saramago) e também não é um livro de poesia (apesar de o parecer à primeira vista), trata-se antes de um livro de ficção científica futurística (não se deixem enganar pelo ano de 1993 já ter passado - o livro foi editado em 1975). O livro retrata uma cidade subjugada por um exercito invasor da qual fazem parte (entre outros) animais mecânicos e feiticeiros e a sua reconquista por parte da população (algo ao estilo de George Orwell mas uma década antes). O livro tem passagens sexuais bastante explícitas tais como vaginas carnívoras, pelo que não é aconselhado a menores de 18.
Veredicto: Muito bom (apesar de não ser de leitura fácil)
Afinal parece que S. Pedro me ouviu...
Como podem ver, tenho um co-piloto novo, não deu para ir almoçar a Coimbra, mas ainda deu para dar um passeiozinho até à praia. A cidade que se vê no nariz do avião é a Marinha Grande.
Não sei se já referenciei isto, mas ADORO VOAR!!! Penso que o que mais me atrai é a tridimensionalidade da "coisa", a liberdade inerente ao acto de voar.
Assinar:
Postagens (Atom)